quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fiquei este tempinho sem atualizar porque estava sem internet. Nossa, que confusão que eu aprontei. E olha que sou farmacêutica! Meu médico não me informou direito o meu tratamento e eu não o estudei. O negócio é que nem preocupei. Achei que engravidaria logo no primeiro ciclo de Indux. Eu teria que iniciar o segundo ciclo após 30 dias do primeiro. Como a mentruação não veio, achei que era gravidez. Na verdade, eu não tinha era ovulado. Então tive que começar tudo de novo: Primosiston, esperar a monstra, tomar Indux, esperar dia fértil, etc. O bom é que li que tomar o Indux de 12 em 12 horas é melhor que tomar 2 comprimidos de uma vez. Então desta vez fiz assim e agora vou ficar esperta!

26/12/2009 Mestruação.

30/12/2009 ao 03/01/2010 Tomei Indux de 12/12 horas.

10/01/2010 Provável dia fértil.

Na verdade, o dia fértil podia ter sido desde o dia 08 até o dia 13. Detalhe: viajamos dia 07/01/2010 para Vitória-ES para a casa da Andreia. Pensa numa ansiedade! Ainda bem que o Eduardo é calmo e falou que isso não seria problema. Graças a Deus as condições eram favoráveis... kkkkkkk

Lá na viagem me veio um pensamento: se der certo desda vez, o meu bebê tem grande chance de nascer dia 10/10/10. Legal, né? Eu até comentei isso com o pessoal lá, mas ficou num tom de brincadeira. Estou louca para deixar um recadinho para o Henrique e dizer que o "Moisés" vai nascer sim dia 10/10/10. Moisés era o nome que estavam chamando o meu bebê, mas isto é uma longa história... hehehehe

Ah, minha monstra NÃO é para vir dia 24/01. Dia 30/01 terei que fazer mais um exame para saber se estou grávida ou não, para tomar o medicamento ou tomar as providências do pré-natal. Fé em Deus! Vai dar tudo certo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário