terça-feira, 29 de março de 2011

Fiquei olhando minha pressão que de tempo em tempo aparecia em um aparelho do meu lado esquerdo. Ficava +ou- 11x6. Quando a Júlia saiu para o banho, olhei e minha pressão estava 13x7. Aff... que emoção!!! Nossa e ansiedade para estar com ela logo! Queria conhecê-la direito, sentir seu cheirinho, seu calor, dar mamá... Parece que demorou uma eternidade para o Dr. Mesquita terminar a cesariana! Enquanto ele terminava, ficamos conversando. Falamos no tio Zito, no Dr. Saulo, e o Dr. Mequita comentou que dia 12 era aniversário da filha dele! Depois que terminou, eles me passaram para uma maca e me deixaram no corredor enquanto o Dr. Mesquita prescrevia meus medicamentos para as enfermeiras e ele tb me passou algumas instruções. Olhei no relógio: era meia noite em ponto! Fiquei ali mais uns 10min. Foi me dando um frio danado! Duas enfermeiras vieram me pegar para me levar para o quarto e deu um probleminha com a maca. Elas me sacudiam tanto pra ver se a maca não ia desprender das rodas. Aquilo já começou a me enjoar. Eu tinha jantado pouco antes de ir pra maternidade! Até que resolveram trocar a parte debaixo da maca, pois disse que a outra não estava segura. O Eduardo estava atrás de mim eu não tinha visto. Tivemos que subir dois andares com aquela maca me remexendo. Quando deitai na cama, não estava aguentando de tanto frio. Tremia demais! Fiz o Eduardo jogar dois cobertores grossíssimos em cima de mim. segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário