sábado, 3 de julho de 2010

Pré-natal









Ontem fui levar o resultado dos exames para o médico. Tudo ok: não tenho infecção de urina, nem toxoplasmose, nem HIV, nem sífilis, nem anemia. Estou com um pouco de tosse e dor de garganta. O médico me receitou uma pastilha para melhorar, já que eu não posso usar antiinflamatório. Comentei com ele que achava que podia estar com infecção de urina, pois às vezes sinto umas dores na barriga. Ele disse que é o útero crescendo, mas passou Dactil em caso de dor e cólica. Me passou também uma dieta e alguns cuidados para não ter estrias durante a gravidez e quer me ver mês que vem de novo!
Será que mês que vem farei outra USG? Será que dará para saber o sexo. Ai, que ansiedade!!!! hehehehe
Esqueci de registrar aqui, mas uns 4 dias antes de descobrir que estava grávida, minha herpes labial tinha se manifestado. Aff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário