segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais

06/08/2010 (Sexta-feira) - Hoje não fiz caminhada. Aproveitamos para ir ao shopping fazer compras. Comprei os presentes dos pais: comprei um p/ o meu pai, um para o Evandro e o primeiro presente de Dia dos Pais p/ o Eduardo. Aproveitei p/ comprar umas roupinhas de grávida. Já não tinha roupa que me servisse.
08/08/2010 (Domingo) - A Leonira chegou dos EUA ontem à tarde. Hoje passamos lá na chácara do tio Zé p/ darmos os parabéns e passamos o dia lá na casa da D. Benetida.
À noite, passamos no supermercado e quando chegamos, chupei laranja azeda com sal. Logo fui tomar banho. Quando fui me enxugar, notei meus pés super inchados, coçando e com uns calombinhos. Lá na roça, os mosquitos me atacaram. Acho que foi isso, mas fiquei tão arrependida de ter comido muito sal. Está na hora de parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário