segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Contrações


Semana passada fui trabalhar todos os dias. Sofri as consequências! Minhas contrações voltaram e tb fiquei com mta dor nas costas. Na quarta-feira passada, achei que a Júlia ia nascer e eu estava sozinha em casa. O Derson pega o Eduardo aqui em casa e só retornam depois da meia-noite. Será que isto vai até quando, meu Deus?!
Mas ontem foi o pior dia. Fomos pra casa do Evandro, pai do Eduardo, comemorar seu aniversário. Lá não tem cadeiras para sentar e temos que ficar sentados nos murinhos da área. Não deu outra: dor nas costas e mais tarde contrações.
À noite, fomos à missa e depois para reunião do ECC. Lá tomamos um susto. O filho da Juliana/Lucineto começou a dar convulsão e tivemos que correr com eles para socorrê-lo. Ele acabou indo para UTI. Quando chegamos em casa e deitei, estava com muuuuuita cólica e fortes contrações. Tive que ligar para o Dr. Mesquita e já era quse 1h da manhã. Ele disse que a Júlia esatva encaixando e tinha que tomar um remédio para parar as contrações pq se não elas iam evoluir até ter que fazer o parto. Como estou com 33 semanas, ainda é mto perigoso a Júlia nascer. Demorou a passar, mas deu tudo certo, graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário