domingo, 19 de dezembro de 2010

Pré-natal

17/12/2010 (sexta-feira) - Mais uma consulta de pré-natal. O Dr. Mesquita disse que está tudo bem. Falei para ele que estou sentindo dormência em alguns dedos da mão esquerda e ele disse que estou no lucro pq daqui uns dias vou ficar com todos os dedos dormentes.... hehehehe. Minha perna direita tb está doendo mto. As vezes perco até a força. Meu nervo ciático deve está mto comprimido por causa do peso: 69kg!
Minha barriga está com 31com e ele disse que qdo estiver próximo do parto, estará com uns 33cm.

Ah, depois de muita confusão com o pessoal do Espaço Fotográfico, tiramos as fotos para o book de gestante. Hoje, depois da consulta, fomos pegar o cd com as fotos para escolhermos as do poster e as do álbum.













Um comentário:

  1. Pinta,não tinha visto as fotos do quarto da Júlia...hehehe
    A nossa princesa já tá quase chegando...irrulllllll!
    Bjus!
    Flávia de Brito

    ResponderExcluir