quarta-feira, 24 de novembro de 2010



18/11/2010 (quinta-feira) -Hoje tive vômito! Essa labirintite está me matando... AFF.



24/11/2010 (quarta-feira) - Onde vou parar? Já estou com 68kg. Muito mais do que eu gostaria de estar, apesar de que todo mundo está falando que eu não engordei nada! Noto que estou começando a reter líquidos, pois ontem na igreja minha aliança começou a machucar meu dedo e não quis sair de jeito nenhum. Já está muito difícil andar com este barrigão! Minhas pernas tb estão muito grossas.
Hoje quando acordei, aproveitei para tirar minha aliança. Ela quase não saiu, mas dei uma forçada e deu certo.
Pior que ainda não fechei com a fotógrafa para fazer meu book de gestante. Tenho que fazer isto o mais rápido possível. Não queria sair muito inchada nas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário