sábado, 20 de novembro de 2010

Atualizando
















25/09/10 (Sábado) – Hoje entreguei os primeiros convites do chá de bebê.
Marcamos de encontrar a turma da faculdade, então pensei que seria uma boa oportunidade, pois encontraria todo mundo. Como sou inocente! Como sempre, muitos deram o bolo. Só foram a Cláudia, o Diogo, a Dani e o Alessandro.




27/09/10 (segunda-feira) – Finalmente depois de meses sem chuva, hoje caiu uma chuvinha, mas já valeu. Fui com a Marly à casa da amiga dela, a Eliezer, que é costureira e fará o kit de berço e etc. Nossa! Tem cada coisa linda.



04/10/10 (segunda-feira) – Ontem teve eleição. A Dilma e o José Serra vão para o segundo turno para disputarem a vaga de presidente da república. O Marconi e o Íris disputarão a vaga de governador. Mais uma vez estou com herpes! Pode uma coisa dessa??? AFF...


11/10/10 (segunda-feira) – Hoje não fui trabalhar, resolvi emendar o feriado para poder ter tempo de ir comprar os móveis do quarto da Júlia. Pensa numa canseira! Não sabíamos onde ir. Resolvemos ir ao Novo Mundo para ver uns móveis que eu tinha visto pela internet. Como tínhamos estacionado o carro na Rua 3, passamos na Carrossel para vermos os preços e modelos. Um berço me agradou demais, mas fomos em outras lojas para vermos mais. No caminho, achamos a cama da babá. Na verdade compramos uma bicama-box que será muito útil. Depois de ter andado um bocado, resolvi comprar o berço da Carrossel, mas não conseguimos fazer negócio. A vendedora foi super mal educada e sua gerente pior ainda. Queria nos explorar porque queríamos dividir em duas vezes no cartão. De lá fomos para Campinas, e até no Moreira, mas nada de achar alguma coisa boa e barata! Então lembrei da Rua 136. Encontramos uma loja maravilhosa, a Fábrica dos Sonhos. Finalmente achamos o berço ideal e mandamos fazer. Ficará pronto daqui a 25 dias. Estamos satisfeitos!
Depois do almoço fomos para Rio Quente para levarmos o restante da mudança da Flávia. Fiquei muito cansada da viagem. Já está um sacrifício viajar por muito tempo, apesar de que gastamos 2 horas apenas.



14/10/10 (quinta-feira) – De uns dias pra cá, notei que meu corrimento vaginal, que na gravidez é mais intenso mesmo, estava diferente. Está mais intenso do que de costume e agora está com um leve tom amarelado. Hoje veio acompanhado de um tom vermelho bem fraquinho.
Pior que não estou mais tomando progesterona nem Dactil. O Eduardo disse para eu ligar para o Dr. Mesquita, mas amanhã tenho consulta de pré-natal, então já vejo como estamos.


15/10/10 (sexta-feira) – Hoje de manhã na farmácia senti umas dores estranhas na barriga. Não sei se é o útero se esticando ou contraindo. Fiquei com medo e tomei um cpr de Dactil.
À tarde, fui à consulta de pré-natal. O Du não foi comigo, pois tinha horário marcado com o dentista.
Já estou com 25 semanas de gestação. Pesei 64,5kg. Quando fui deitar na maca para o médico medir minha pressão e minha barriga, a Júlia deu uma remexida na barriga que fez até um caroço! (Ultimamente ela está assim: mexe-se demais. Parece que está se torcendo. Minha barriga fica toda “deformada”, formando uns calombinhos. Às vezes dói muito, mas é bom senti-la mexer.)
Comentei com o médico que ela está se mexendo demais. Quando ele olhou minha barriga e apalpou-a, disse que aquilo não era o que eu estava pensando e sim contrações uterinas! Mostrou-se muito preocupado. Disse que isso não pode acontecer porque posso ter um parto prematuro. Nossa, que susto!!! E eu achando a coisa mais linda aquelas retorcidas da Júlia.
Ele escutou o coração dela e estava tudo bem, graças a Deus. Me passou Dactil para tomar sagradamente e ½ cpr de Aerolin 2mg quando tiver estas contrações, podendo ser tomado até de 6 em 6h. E pediu para continuar tomando diariamente a Natele. Me deu um pedido para fazer a USG morfológica. Já não agüentava mais de vontade de fazer a morfológica!!!
Quando desci, já fui marcar a USG. A moça quase não quis marcar pq disse que o máximo para fazer é com 25 semanas e só tinha vaga para semana que vem. Aff! Mas marcou.


17/10/10 (domingo) – Hoje foi o último dia do ECC (Encontro de Casais com Cristo). Foram 3 dias maravilhosos!
Conhecemos um casal (Juliana e Lucineto) que contou uma história da vida deles que me deixou muito preocupada. A Juliana teve o filhinho dela com 6 meses de gestação. Hoje ele tem 2 anos e ficou com sequelas. É uma criança especial.
A Juliana me contou que sentia a barriga contraindo e formando uns “caroços” que doíam bastante, como está acontecendo comigo. E o parto prematuro acabou acontecendo.
Pedi muito a Deus para nos abençoar e fazer com que a Júlia venha no tempo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário