sábado, 20 de novembro de 2010


A Júlia na xícara! Esta foi a lembrancinha individual do Chá de Bebê da Júlia.












Alguns convidados...
































































Detalhe do enfeite das mesas. Também podia levar como lembrança!




















Não podia faltar o bolo de fraldas!
























07/11/10 (domingo) – Hoje foi o chá de bebê da Júlia. Foi tudo muito bom! Fiquei muito feliz.
Recebemos muitas pessoas queridas. Pena que faltou muita gente. Sobrou muuuuita coisa.
Nossa, ganhamos tanta coisa linda. Cada roupinha mais linda que a outra. Coisas belíssimas mesmo!
Hoje acabei estrapolando. Trabalhei muito e subi e desci várias vezes as escadas. Sei que não poderia ter feito isto, mas estávamos com pouca ajuda para organizar a festa e tive que por a mão na massa mesmo.
Ontem quando deitei à noite, tive muita contração. Fiquei muito preocupada, pois estava demais. Será que isso não vai passar, meu Deus? Hoje pensei que aconteceria a mesma coisa, mas a Julinha ficou quietinha. Não tive contrações, apesar das estripulias.


10/11/10 (quarta-feira) - Estou muuuuuuito feliz! Desde ontem estou percebendo que a Júlia finalmente virou. Será? Estou sentindo os pezinhos dela do lado esquerdo da minha barriga. E por falar nisso, ela aprendeu a andar de bicicleta. Fica o tempo todo pedalando... hehehe

13/11/2010 (sábado) – Saímos para comprar a cômoda da Júlia. Compramos na Fábrica dos Sonhos também. Vai demorar 25 dias para entregar. Aff... estou precisando tanto para organizar as roupinhas!


14/11/2010 (domingo) – Esta noite tive uma experiência muito ruim.
Eu sempre desconfiei que tinha labirintite, pois não posso balançar em rede, ou brincar em brinquedos de rodar, por exemplo, que fico muito tonta e nauseada, mas nunca tinha tido uma crise.
No começo da madrugada, acordei. Fui mudar de posição na cama e, ao virar, o quarto girou no sentido horário numa velocidade incrível. Girava muito rápido e instantaneamente veio uma náusea terrível. Voltei à posição em que eu estava, fechei os olhos e fiquei quietinha. Depois de um bom tempo a tontura melhorou, mas o enjou nem tanto. Tentei mexer a cabeça e vi que se insistisse ia rodar tudo de novo. Fiquei na mesma posição até amanhecer. Quando o Du acordou, disse a ele o que tinha acontecido e pedi ajuda para levantar. Graças a Deus, não tive outra crise. Tomei bromoprida para melhorar o enjoo.
Passei uns dois dias nauseada e até hoje não estou 100%, mas não tive mais a crise.


16/11/2010 (terça-feira) – Hoje completei 30 semanas de gestação. Nossa! Já estou de 7 meses.
Tive mais uma consulta de pré-natal.
Fiquei muito preocupada, pois estou com 67kg. Isto é reflexo da osciosidade. Como não estou indo trabalhar, pois estou ficando de repouso para a Julinha ficar mais tempo aqui dentro da minha barriga, estou comendo demais. Toda hora quero comer algo. Fico sozinha em casa. É muito ruim. E ultimamente estou tendo muita queimação.
Minha pressão estava 12X6. Minha barriga 30cm.
O Dr. Mesquita disse que vou ter que fazer cesareana por causa da posição que a Júlia está. Ela está sentada. Ele pediu para seguir tomando os remédios até dia 11/01 e depois disso se quiser nascer já pode deixar, mas ele marcou na agenda dele o parto para o dia 23 de janeiro (não vi direito).

Um comentário:

  1. Pinta,que bacana,hein...
    ficou lindo seu diario...adorei...bjus
    Flávia de Brito

    ResponderExcluir